31 março 2024

Integração empresa e escola!

No início de março, nosso Diretor Operacional, Humberto Terra, ministrou uma aula na Universidade FUMEC, com a participação de alunos de graduação e pós-graduação das áreas de Direito, Administração e Engenharia.

O tema escolhido foi a Gestão de Contratos e teve a parceria da Exxata, empresa que apoia a Aterpa há alguns anos nessa questão.

Foi um momento significativo em que compartilhou suas experiências de muitos anos e discutiu detalhes sobre administração contratual, alinhando conhecimento teórico e muita prática.

Durante a palestra, Humberto transmitiu aos alunos uma valiosa lição: “O sucesso da gestão do contrato está relacionado a quantas conversas difíceis estamos dispostos a ter”.

Essa oportunidade contribui para a aproximação da Aterpa junto às escolas, mantendo aberto o canal com as instituições de ensino superior, alunos e os centros de inovação.

Momentos como esse são fundamentais para a evolução da nossa empresa e das nossas equipes! E você, já participou de momentos como esse? Conte para a gente para podermos compartilhar a sua experiência!